sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tapete de crochê do Timão


20 comentários:

  1. Olá Silvana.
    Seus tapetes são lindos.
    Tenha uma linda semana.
    Rosângela.

    ResponderExcluir
  2. adorei este tapete é muito lindo, sera q tem como vc me mandar o grafico dele e do sapinho tambem, desde ja obg...
    ledadedemo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostei muito do tapete do timão, meu filho é fanatico pelo corinthians, será que poderia me enviar receit do tapete? Ficaremos muito gratos. Um abraço nivia.mara29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o tapete do timão!!!
    Gostaria de receber o gráfico no meu email:
    monikapa_454@hotmail.com

    Mônica.

    ResponderExcluir
  5. tem como me mandar o grafico desse tapete ?
    eu ameeeeeeei' sou corinthiana roxa *-*'
    se poder mandar, está aqui o e-mail caca14gatinha@hotmail.com

    desde já obrigadaa, beijoos, . . . muito bom o seu trabalho viu ;)

    ResponderExcluir
  6. sil bom dia adoramos seu tapete do timao, e assim gostaria se póssivel é claro o grafico... aguardo abraço
    ana cristina
    accomelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. adoreei o tapeete.. teriia como me mandar o grafico por email.?

    brunasantos_htinha@hotmail.com

    Agraadeço desde de já.

    ResponderExcluir
  8. Amei o tapete do timão!!!
    Gostaria de receber o gráfico no meu email:
    janny_1728@hotmail.com
    já agradeço!

    ResponderExcluir
  9. Silvana adorei o tapete do timão se possóvel peço que me envie por e-mail o gráfico pois o meu afilhado me pediu esse tapete,ele é torcedor fana´tico do timão .O meu e-mail é :alisandra-silva2007@hotmail.com desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Olá Silvana
    Poderias me enviar o gráfio desse tapete do corintians.
    Meu e-mail é
    jurema_oscar@hotmail.com
    Desde já agadeço
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá Silvana
    Poderia me enviar o gráfio do tapete do corintians e do sapinho? Obrigado.
    Meu e-mail é nenedurigan@hotmail.com
    beijoos vilma

    ResponderExcluir
  12. meu filho amou o tapete do timão tem como vc me passar o grafico no meu email ficarei muito grata carlosmarga2009@hotmail.com grata margarete

    ResponderExcluir
  13. olá silvana, amei todos os seus trabalhos, massssssssssss o meu filho é corintiano roxo,por me mande a receita por email? ah, e a da das bor boletas também, fiquei roxa de vontade de fazê-las. se todas tivessem receitas eu faria todas, porque são todas uma mais linda que a outra. parabéns e espero ansiosa. bjs.
    vinha.pt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. amei o grafico corinthians passa para mim o grafico do corinthians
    vivianecarvalho17@bol.com

    ResponderExcluir
  15. olá vc poderia me enviar o grafíco do tapete do
    corinthians,achei lindo quero fazer pro meu neto
    margajuliaocorreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. gostaria muito de recerber por email o grafico desse tapete do timão por favor se me mandar serei eternamente grata:diquinha_adairto@hotmail.com. é lindo demais.

    ResponderExcluir
  17. Olá... é possível enviar o grafico ou passo a passo para o e-mail vivi_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. sera que tem como vc me mandar o grafico ou a receita por e-mail???
    cassinha_fiona@hotmail.com

    grata

    ResponderExcluir
  19. oi poderia me enviar o grafico do tapete do corinthias camapalma@hotmail.com obrigado carina

    ResponderExcluir
  20. vc teria o pap ou vídeo desse tapete do Corinthians .cidacampos1968@hotmail.com

    ResponderExcluir